Acadêmicos do Cubango ainda tem vagas nas alas de comunidade

Os interessados em desfilarem nas alas de comunidade do Acadêmicos do Cubango ainda tem tempo de se inscrever. Há poucas vagas para quem deseja ter uma fantasia e desfilar no sábado de carnaval com um dos enredos mais elogiados da Série A.

Em Niterói, às segundas e quintas, na quadra da escola, o vice-presidente administrativo Francisco Moraes está realizando as ultimas inscrições das 20 às 22 horas na secretaria.

Já o folião que quiser desfilar na escola, é morador do Rio de Janeiro, mas não tem tempo de ir até a quadra fazer a inscrição presencial, a Paula Ranieri está fazendo as inscrições para as alas 07 (Candelária) e 16 (Taieiras – feminina).

Para efetuar a inscrição das alas de comunidade, é preciso levar duas fotos 3X4, xerox da identidade e comprovante de residência, o pagamento da taxa de inscrição, além do comprometimento de comparecer aos ensaios na Amaral Peixoto (dias 14 e 21 de janeiro) e o último geral na quadra (dia 28/01) e cantar a letra do samba.

O Acadêmicos do Cubango será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval na Série A com o enredo “O rei que bordou o mundo” dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

INSCRIÇÕES – ALAS DE COMUNIDADE

NITERÓI
Segundas e quintas presencialmente na quadra da escola
20 às 22 horas
Taxa de inscrição: R$50
Rua Noronha Torrezão, 560 – Niterói

RIO DE JANEIRO
Inscrições ala 07 e ala 16 feminina
Paula Ranieri – whatsapp (21) 981162647
Taxa de inscrição: R$70
A pré-inscrição pode ser feita pelo whatsapp mas só é confirmada com o comprovante de depósito e a entrega da ficha e documentos assinada no ensaio

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*