Tatiana Rosa é a nova rainha de bateria da Rocinha - Foto: Jeferson Gomes

Acadêmicos da Rocinha festeja aniversário com coroação da Rainha de Bateria

Comemorando seus 34 anos, a Princesinha da Zona Sul irá coroar Tati Rosa à frente da bateria

Em clima de comemoração dos seus 34 anos de história no carnaval, a Acadêmicos da Rocinha, que fará aniversário no dia 30/03, irá coroar a ex-passista da escola, Tatiana Rosa à frente da Ritmo Avassalador no próximo dia 02/04, a partir das 20h. Além das comemorações, o evento contará com algumas atrações e é claro, o show da escola com todos os segmentos.

Tati Rosa é nascida e criada na comunidade da Rocinha e iniciou sua trajetória na agremiação ainda criança, quando fazia aulas de dança e sua professora, ao ver seu talento, a convidou para desfilar na escola mirim Borboletinha Encantada. Em 2017, a jovem de 28 anos, passou a ingressar no grupo de passistas da escola, após ser aprovada no teste com o Diretor da Ala de Passistas, Pedro Telles. Professora de Samba no pé, Coreógrafa e Dançarina, Tati Rosa dá aula de dança para crianças em projeto social na Rocinha e também ministra workshops sobre dança e samba no Brasil e no exterior.

Acadêmicos da Rocinha será a segunda escola do dia 30/04 a desfilar, e irá levar para Intendente Magalhães o enredo “Eu sou o Samba, a voz do morro sou eu mesmo sim senhor: Carnaval e samba a mais bela expressão cultural de uma raça”, de elaboração do Carnavalesco Marcus Paulo.

Tati Rosa – Foto: Jeferson Gomes

Serviço:

Aniversário da Acadêmicos da Rocinha e Coroação da Rainha de Bateria Tati Rosa

Dia: 02 de abril (sábado)

Horário: a partir das 20h

Local: R. Bertha Lutz, 80 – Rocinha, Rio de Janeiro

Entrada Franca.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*