Akia de Almeida - Foto: Divulgação

Acadêmicos da Rocinha anuncia novo Coreógrafo da Comissão de frente

Atuando também como preparador dos casais de Mestre-sala e Porta-bandeira da escola, Akia Almeida assume a Comissão de frente e terá jornada dupla na Borboleta Encantada.

Rumo aos 40 pontos em dose dupla! A Tricolor da Zona Sul contrata o dançarino Akia de Almeida para comandar a Comissão de Frente para o carnaval de 2023.

Dançarino e Professor de danças populares, Akia Almeida iniciou sua trajetória em comissões de frente como bailarino em 2002, e com o passar dos anos, adquiriu experiências sobre o segmento até que em 2018, se tornou assistente coreográfico em comissões, ano em que também foi um dos bailarinos da histórica Comissão de Frente no Paraíso do Tuiuti.

Para o próximo carnaval, Akia irá comandar a coreografia de dois quesitos de suma importância na Princesinha da Zona Sul e comenta a responsabilidade que é ter essa dupla função.

“Fiquei extremamente feliz e de pronto aceitei esse desafio, pois são dois quesitos que mais faço pesquisa e tenho vivência durante meus 28 anos de carreira no carnaval. Eu e minha equipe vamos trabalhar duro para preparar um super espetáculo, com o intuito de repetir a nota máxima do 1° casal em 2022 e lutar pelos 40 pontos na comissão de frente em 2023!” afirma o Coreógrafo.

Coreógrafo Akia de Almeida – Foto: Divulgação

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*